Guia Gay Guia Gay São Paulo

Evento LGBT une música, teatro e debates por 10 dias no Sesc Santo Amaro

'GenerosidadeS' conta com shows de Liniker e Rico Dalasam, além de espetáculos infantojuvenis

Publicado em 20/09/2017
GenerosidadeS: projeto reúne Liniker, Jaloo e Rico Dalasam, dentre outros no Sesc Santo Amaro
Liniker faz show no Sesc Santo Amaro

Desta quarta 20 ao sábado 30, o Sesc Santo Amaro promove o evento GenerosidadeS que reúne música, teatro, performance e debate sobre a temática LGBT. A intenção do projeto é discutir e apagar os limites entre os gêneros e das atividades em si.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Bons novos representantes da música brasileira estão na programação como Liniker e os Caramelows, Jaloo e Rico Dalasam. O espetáculo O Evangelho Segundo Jesus Rainha do Céu, em que Cristo é representado pela atriz travesti Renata Carvalho também poderá ser conferido.

Mais
>>> Peça intantojuvenil com temática gay terá beijaço contra 'cura gay'

A discussão de gênero e sexualidade também abordará o universo infantojuvenil com as peças A Princesa Errante e o Príncipe Errado e O Príncipe DeSencantado, além das contações de histórias O Coelho sem Orelhas e O Príncipe Dragão.

O debate "O Transbordamento dos Gêneros na Música" reunirá o jornalista musical Marcus Preto, a cantora paraense Aíla e o músico Adriano Salhab, ex-Textículos de Mary.

O Coletivo Popular Transformação apresentará o TRANSarau, que unirá travestilidade, negritude e outras vivências para a poética e a música. A personagem maranhense Cintia Sapequara, de Erivelto Viana, é destaque no espetáculo Sintética Idêntica ao Natural.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.