Estreia: peça faz releitura gay de clássico de Shakespeare

'Royals - O Musical' conta com divas do pop embalando romance de dois homens

Publicado em 03/11/2021
Royals - O Musical: peça faz releitura gay de A Megera Domada de Shakespeare
Espetáculo cumpre temporada até fim do mês no Teatro Shopping West Plaza

E se A Megera Domada, um dos maiores clássicos de William Shakespeare ganhasse uma releitura gay? Foi o que fez o autor e diretor Julio Velloso que transformou a peça em Royals - O Musical.

Curta o Guia Gay no Instagram

No espetáculo, que estreia nesta sexta-feira 5, em São Paulo, acompanhamos a história dos irmãos Katherine e Edward, filhos do Rei Anthony.

Quando Edward conta a seu pai que é gay e tem um namorado, o rei resolve intervir pelos interesses da coroa e decreta que Edward só poderá ter um relacionamento depois de sua irmã.

Para se certificar de que será obedecido, o monarca contrata Marcel como segurança de seus filhos.

Em meio a tudo isso Patrick chega ao reino e pede ajuda e abrigo a seu primo Heitor, namorado do príncipe Edward, que aceita ajudá-lo.

E quando menos esperam, Patrick e Katherine estão interessados um pelo outro. Será que agora o caminho estará livre para Edward e Heitor?

A versão contemporânea do texto ganha outro ingrediente gay: a história é toda costurada por músicas de divas pop, tais como Madonna, Britney Spears, Katy Perry e Ariana Grande.

Royals - O Musical faz temporada todas as sextas-feiras, até 26 de novembro, no Teatro Shopping West Plaza.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.