Estreia, em SP, musical gay que mostra embate entre pai e filho

'Segredos Sussurrados ao Silêncio da Chuva' cumpre temporada no Teatro Shopping West Plaza

Publicado em 02/11/2021
Segredos Sussurrados ao Silêncio da Chuva: musical gay estreia em São Paulo
Victorio Olivatto e Douglas Garcia vivem relação tumultuada na peça

Um embate entre pai e filho é o cerne do espetáculo Segredos Sussurados ao Silêncio da Chuva, que estreia neste sábado 6, em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Escrito por Alexandre Biondi e Julio Adamanto e dirigido por Biondi, o musical se passa em uma noite turbulenta em que uma família revive momentos decisivos de sua trajetória.

Após a morte da esposa e mãe, pai e filho acabam se culpando pela morte dela, que tinha papel fundamental em suas vidas.

Os dois envolvem-se em um jogo perigoso, que envolve segredos e verdades jamais ditas sobre homossexualidade, amor, família e amor.

Com Aline Fingolo, Douglas Garcia e Victorio Olivatto no elenco, a peça faz temporada, aos sábados, até 27 de novembro, no Teatro Shopping West Plaza.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.