Espetáculo 'Menina Bruno' volta ao palco do Top Teatro

Escrita e dirigida por Rhommel Bezerra, peça fica em cartaz aos domingos e segundas até final de março

Publicado em 28/01/2017
Menina Bruno, de Rhommel Bezerra, volta ao palco do Top Teatro
Espetáculo do Grupo Itinerante de Teatro faz segunda temporada na Bela Vista

O agreste pernambucano é o ponto de partida de Menina Bruno, espetáculo que reestreia nesta segunda-feira 30 no Top Teatro.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Escrita e dirigida por Rhommel Bezerra, a peça coloca em cena a saga de Bruno. Filha única, a jovem passou a infância e a adolescência sendo alvo de piadas pelo seu comportamento "inadequado" para os padrões de gênero ditados pela população de Arcoverde, no interior de Pernambuco.

Quando resolve fugir de casa, Bruno vê sua vida ganhar sentido e usa sua liberdade como força para enfrentar todos os desafios até chegar na Grande São Paulo.

"Menina Bruno é uma narrativa poética que explora as questões de gênero, através de uma doce menina que carrega o peso de um corpo que nunca foi seu", define o material de divulgação do espetáculo.

Realizada pelo Grupo Itinerante de Teatro em parceria com o Top Teatro, a peça fica em cartaz aos domingos e segundas até 26 de março. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.