TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

É dele! Filipe Guerra domina o Top 30 Gay Brasil com 'Turn It On'

Allan Natal ampliou recorde sobre Pabllo Vittar e Las Bibas from Vizcaya teve o single que mais subiu esta semana

Publicado em 05/06/2019
DJ recifense radicado no Rio Filipe Guerra chega ao 1º lugar do Top 30 Gay Brasil com Turn It On
Radicado no Rio, DJ tem a música mais tocada nas pistas de todas as regiões do País

Um dos DJs mais celebrados do País, Filipe Guerra subiu uma posição esta semana e assumiu a liderança do Top 30 Gay Brasil com Turn It On.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Recifense radicado no Rio de Janeiro, Filipe já havia chegado ao 3º lugar com a faixa em abril e permaneceu por semanas dentre as mais tocadas nas pistas de dança LGBT do País.

A canção levou 10 semanas para chegar ao topo, o mesmo que o remix de Always Remember Us This Way, de Lady Gaga. Outros grandes hits do ano até agora, Buzina, de Pabllo Vittar, e Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine, também suaram a camisa para conquistar a medalha de ouro no ranking (levaram nove semanas cada um).

Outros destaques
Voltando a falar de Don't You Dare, o single ampliou sua diferença para Buzina, e foi para sua 22ª semana dentro do Top 10. A faixa de Pabllo Vittar ficou 19. E Allan Natal e companhia mostram que ainda têm fôlego no ranking.

O carioca Ennzo Dias, acompanhando por Lorena Simpson, fincou o pé no 6º lugar. Da Beat está há seis semanas nesta posição, um recorde no mesmo lugar dentre todas as faixas em qualquer posição. Vale mencionar que a música já chegou ao número 4 em abril.

Las Bibas from Vizcaya teve a maior subida da semana (9 posições) e chegou ao 11º com Master & Slave, junto a Zambianco. 

As duas estreias da semana têm o dedo de Katy Perry. A cantora chegou com a nova Never Really Over em 20º lugar e com o remix de Con Calma, junto a Daddy Yankee e featuring de Snow, no 24º.

Madonna teve a maior queda partindo do 1º lugar até agora. Medellín, com Maluma, caiu seis posições e foi para o número 7. 

Pabllo Vittar, Ariana Grande, Las Bibas from Vizcaya e Allan Natal são os únicos quatro artistas que nunca ficaram de fora do chart desde a primeira semana (em 28 de novembro).

Confira e ouça o ranking das mais tocadas nas pistas LGBT nesta semana no Brasil:

top 30 gay brasil filipe guerra

Participaram da votação esta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Charles Pitter, Denner Melgaço, Enio Vaz, Felipe Lira, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Marlon de Áries, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Rob Phillips, Rodrigo Gregório, Rodrigo Maia e Zennone.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.