Danny Bond, Pepita e Lia Clark criticam festival LGBT Marshmallow

Artistas reclamaram no palco e chegaram a abandonar apresentação. Organização admite problemas

Publicado em 15/01/2022
pepita lia clark danny bond
Danny Bond, Pepita e Lia Clark afirmaram que foram extremamente desrespeitadas

Voltado à comunidade LGBT, o Marshmallow Festival, realizado na sexta-feira 14, em São Paulo, foi alvo de críticas de público e de artistas, inclusive no próprio palco do evento.

Curta o Guia Gay no Instagram

Nas redes sociais, circula vídeo em que a cantora Danny Bond denuncia falhas da organização.

"Todos passaram perrengue. Teve artista aqui que saiu chorando, por conta dessa merda de festival, que a gente está esperando aqui desde meia-noite", criticou Danny.

"Eu só cantei agora pra vocês por conta de vocês", continuou. "Por mim, eu tinha ido embora (...) Fizeram a menina chorar no palco, minha gente. Vocês não sabe o que acontece por trás.

"Eu queria muito fazer um show completo pra vocês, mas eu fui desrespeitada desde a hora que eu cheguei aqui. Eu passei aqui, passei duas horas do lado de fora porque não tinha um camarim."

"Isso foi uma palhaçada que fizeram com a gente. Vocês do festival Marshmallow vão tomar no olho do c* de vocês", encerrou o desabafo.

 

 

O Guia Gay recebeu denúncias de que Lexa teria chorado no palco.

Outra cantora no line-up do festival, Pepita teria interrompido a a apresentação. 

Teria tido DJ que tocou por apenas 10 minutos.

Em seu perfil no Twitter, Pepita se pronunciou sobre o tema.

"É triste demais o que eu e minhas parceiras de trabalho passaram ontem. Eu estou esgotada. Quando saio de casa pra fazer show eu vou trabalhar, eu tenho uma casa, uma família e funcionários que dependem de mim", escreveu.

"È inadmissível ser desrespeitada por pessoas que não sabem organizar um evento. Foi falta de respeito, foi falta de empatia e falta de humanidade o que fizeram com a gente ontem. Tava difícil manter o sorriso ontem, mas o que segurou foi o carinho e respeito a vocês que passaram horas esperando para nos ver."

"A gente se prepara meses antes do evento pra dar o nosso melhor, nosso trabalho não è bagunça não. A gente canta putaria no palco, mas è trabalho. E não dá pra aceitar tal falta de respeito com a gente! Estou até agora tentando assimilar tudo o que aconteceu. Lamentável."

Na mesma rede, Lia Clark, também escalada para o evento, lastimou o episódio.

"Esse mês vai fazer (sic) 6 anos que eu vivo de música e nunca me senti tão desrespeitada como ontem! Vi minhas amigas artistas e de outras equipes sendo desrespeitadas ao extremo. Falta de organização a gente até releva até certo ponto, mas falta de educação e respeito, pra mim, não tem justificativa."

Lia Clark reclama do Marshmallow Festival

Ao Guia Gay, a assessoria de imprensa do festival enviou nota de esclarecimento assumindo problemas com camarins e também atraso.

Leia a nota na íntegra:

“Nós do Marshmallow Festival gostaríamos de agradecer a todos que compareceram em nossa primeira edição!

O Marshmallow foi criado com o intuito de trazer amor e alegria, após tempos difíceis, e proporcionar diversão para todos os públicos.

Assumimos nossa falha em alguns pontos da organização junto a empresas terceirizadas. Temos ciência dos transtornos ocorridos nas áreas dos camarins, causados, inicialmente, pelo grande número de artistas e seus convidados no local, o que acarretou em um problema de logística com algumas equipes e transformou o cenário em situações de desgaste para ambos os lados.

Também temos ciência do atraso em nossa grade de shows, que, infelizmente, impossibilitou a realização de todos os shows completos, em decorrência do processo de fiscalização sanitária, acompanhado por nossos organizadores, minutos antes de nossa abertura. Vale ressaltar que a a fiscalização foi aprovada e que estávamos dentro de todas as normas exigidas pelos órgãos públicos.

Assumimos nossos erros e pedimos desculpas a todos que tenham se sentido ofendidos, desde artistas, público e staff.

Nos vemos em breve!

Equipe Marshmallow"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.