Contra 'cura gay', José Rivera Jr. faz cover sexy e divertida do Queen

Releitura de 'Somebody to Love' foi imaginada após vitória de Donald Trump e morte de George Michael

Publicado em 08/04/2017
José Rivera Jr. faz cover sexy e divertida do Queen sobre cura gay
Artista disse ter tido ideia do clipe após vitória de Donald Trump nos EUA

Um dos ícones gays da música, Freddie Mercury revive em um clipe recém-lançado por José Rivera Jr. e está mais arco-íris do que nunca.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A ideia de Rivera foi justamente dar uma roupagem LGBT à Somebody to Love, um dos maiores sucessos do Queen. No vídeo, o artista enfrente a família que tenta "curá-lo" da homossexualidade.

"Eu amo Queen e uma manhã depois da eleição, a música ficou presa na minha cabeça", disse Rivera ao NewNowNext, referindo-se à eleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "E então perdemos George Michael, cuja cover dessa música eu cresci ouvindo. Minha mãe é uma grande fã de George Michael". 

Para Rivera, o governo Trump mostra-se cada vez mais anti-LGBT. "Eles realmente estão tentando nos apagar. Mas em vez de me apagar, eu resolvi usar a letra incrível dessa canção e dizer: 'Eu não vou a ligar nenhum. Você não pode me apagar quando tudo o que eu quero é amor'."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.