Conflitos amorosos estão na peça 'Guarde para os Dias de Chuva'

Casal gay encara paixões do passado no espetáculo que faz temporada no Teatro Shopping West Plaza

Publicado em 01/09/2021
Guarde para os Dias de Chuva: peça gay faz nova temporada em São Paulo
Espetáculo faz curta temporada na cidade. Foto: Divulgação

Um amor do passado que embaralha relacionamentos do presente. Este é o tema de Guarde para os Dias de Chuva, que reestreia neste sábado 4 em São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

No espetáculo com texto e direção de Júlio Adamanto, Daniel (Paulo Reis) é um homem que vive feliz com o marido, Eduardo (Wilian Ferraz), há 15 anos.

O casal tem um sebo e, num belo dia, recebe a visita de Ricardo (Léo Felipo), que pretende vender um livro. 

Daniel e Ricardo tiveram uma paixão no passado e o empresário fica balançado.

Ao mesmo tempo, Fred (Racine Tápias), amigo do casal, está saudosista. Ele encontra uma foto antiga da escola e resolve procurar um por um dos ex-colegas para uma reunião em sua casa.

No dia da festa, a princípio, só Daniel e Eduardo aparecem e conflitos se estabelecem quando o primeiro diz que sempre soube que Fred é apaixonado pelo seu marido.

Traições, instabilidade emocional, adoção, suicídio e autoaceitação são alguns dos assuntos que perpassam a história.

"Estamos abordando a homossexualidade de forma aberta e livre, prezando pela sutileza. Queremos que o público receba nossa montagem como um canto de amor que transcende conceitos e preconceitos", afirma Adamanto.

A peça teve três montagens entre 2017 e 2018 na capital paulista e faz nova e curta temporada - até 25 de setembro - no Teatro Shopping West Plaza.

O elenco conta ainda com Cica Moura, Renan Martina e Pedro Prado, além do cantor convidado Jhony Uriel.

A produção é da Tela Urbana SP Entretenimento. Mais informações - como horários e valores - você tem em nossa Agenda clicando aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.