Comédia gay 'Querido Amigo' faz nova temporada em SP

Peça comemora 10 anos da Cia. dos Reis no Teatro West Plaza

Publicado em 28/01/2022
Querido Amigo: peça gay faz nova temporada no Teatro Shopping West Plaza
Gustavo Vierling, Ivo Ueter, Lucas Româo e Márcio Vidgoy formam o elenco

Para comemorar seus dez anos de existência, a Cia. dos Reis está em cartaz novamente com a comédia romântica Querido Amigo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em sua sexta temporada, a peça, que estreou em 2015 a partir de uma campanha de crowdfunding, conta com novo elenco.

O espetáculo fala de coincidências nas trajetórias de quatro rapazes, cujas vidas se cruzam, e aborda amizade, amor e preconceito.

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo (gay) se declara ao amigo (hétero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles.

Após a revelação, os personagens fazem questionamentos à amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu, que revelarão outras respostas ao longo da história.

Escrito por Gustavo Vierling e Thiago Mantovani e com direção de Ivo Ueter, o espetáculo tem, além de Vierling e Ueter, os atores Lucas Romão e Márcio Vidgoy no elenco.

A nova temporada é realizada aos sábados, até 26 de fevereiro, no Teatro West Plaza.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.