'Bruta Flor' despede-se dos palcos de São Paulo

Espetáculo, que trata da dificuldade de se assumir gay, faz última apresentação nesta quarta-feira 27

Publicado em 23/06/2018
Peça de temática gay Bruta Flor encerra temporada em São Paulo
Fernando Zilli, Andre Pottes e Carol Marra estão no espetáculo dirigido por Márcio Rosário

O espetáculo Bruta Flor despede-se dos palcos e fará última apresentação na próxima quarta-feira 27 em São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Mesmo sem leis de incentivo, continuamos a fazer nosso trabalho com a grande parceria de apoiadores culturais, e estamos felizes de encerrar mais uma temporada de sucesso", comentou o produtor executivo Daniel Chiarelli.

A peça, que fez temporadas em 2016 e 2017 e já foi vista por mais de 12 mil pessoas, desta vez contou com uma atriz trans no elenco, Carol Marra. A artista vive uma mulher cis, grávida e alvo de violência doméstica por conta de um marido que não aceita sua própria homossexualidade.

A produção trata do triângulo amoroso entre Lucas (André Pottes), Miguel (Fernando Zilli) e Simone (Carol). Em um acampamento, os dois, ainda na adolescência, os dois têm uma relação sexual.

Os caminhos dos dois jovens, no entanto, seguem percursos diferentes. Miguel recebe uma bolsa de estudos e passa 12 anos em Londres. Ele volta ao País como executivo de uma multinacional e esbarra, no metrô, em Lucas, que trabalha como segurança e se casou com Simone.

Do reencontro dos dois, renasce uma grande paixão, mas Lucas não se aceita como gay e isso cria um conflito que pode por tudo a perder.

O texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros foi escrito sob encomenda do diretor Márcio Rosário. "Achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados que muita gente prefere fazer vista grossa e em 30 dias os autores vieram com esse texto que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada em 2016", comentou Rosário.

O Guia Gay São Paulo sorteará 5 pares de ingressos para a sessão desta quarta-feira em nossa lista de WhatsApp. 

Mais informações - como horário e valores - do espetáculo você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.