TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Beyoncé coloca 3 dentre as mais tocadas nas baladas LGBT

John W subiu e rapper L7nnon estreou nova música no ranking

Publicado em 12/08/2022
Beyoncé emplaca 3 hits nas pistas gays do Brasil
Cantora aparece em 1º, 12º e 22º lugar no chart. Foto: Mason Poole

Sétimo álbum da carreira de Beyoncé, Renaissance caiu no gosto do público LGBT. Prova disso é que três canções estão dentre as mais tocadas nas baladas voltadas à comunidade.

Curta o Guia Gay no Instagram

Pela quinta semana consecutiva, Break My Soul lidera o Top 30 Gay Brasil. O hit ganha companhia de Alien Superstar, single que mais subiu esta semana no chart (do 27º para o 12º lugar) e de Cozy, a estreia mais alta da semana (22º).

Outros destaques
O DJ John W atingiu nova peak position com a tribal Drinks. A canção foi da 5ª para a 4ª posição. Ele ainda tem mais dois singles no Top 30.

O rapper L7nnon e DJ Biel do Furduncinho (do sucesso Desenrola Bate Joga de Ladin) estrearam música nova - junto a Bianca - no ranking: Ai Preto chegou em 26º.

Confira o ranking completo desta semana:

top 30 gay brasil

 

Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.