Beijo lésbico em 'Órfãos da Terra'? Romance pode surgir entre amigas

Novela das seis pode desenvolver relacionamento entre as personagens sem caráter

Publicado em 23/08/2019
orfãos da terra bia arantes e anaju dorigon
Bia Arantes e Anajú Dorigon: atrizes não confirmam relacionamento entre as personagens

Se há bastante diversidade cultural em Órfãos da Terra, faltava-lhe diversidade sexual. Não mais.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na trama das seis da TV Globo, as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) parece que vão se envolver sexualmente.

No capítulo da quarta-feira 21, Valéria convidou Camila para ir a Europa com ela gastar o dinheiro que roubou do marido, Norberto (Guilherme Fontes).

O que começou com uma amizade entre duas jovens sem caráter, vai, aos poucos, se transformar em atração.

"A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições... Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra. Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas", disse Bia ao Extra.

Antes de viajar, Camila vai demonstrar para si mesma uma mistura de impressões que sente pela amiga. Já na Europa, Valéria dirá que se sente muito bem ao lado dela.

"Independentemente do rumo da história, está sendo muito gostoso mostrar um pouco de afeto, depois de tanto tempo mostrando coisas ruins da personagem", contou Anajú.

Se rolar beijo entre elas, Bia está preparada. "Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas. Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens", afirmou.

A atriz acredita que é importante tratar do assunto em um folhetim. "É bacana a novela, além de entreter, dar à luz comportamentos que a sociedade precisa debater. Difundir certas histórias ajuda todo mundo a entender que todos precisam ser respeitados."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.