Beijo gay em Pantanal contrariou autor da trama

Bruno Luperi não tinha escrito para personagens de Zaquieu e Zoinho se beijarem

Publicado em 13/10/2022
beijo pantanal gay Silvero Pereira
Ambos atores celebraram a boa receptividade da cena

A ideia do beijo entre Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira, e Zoinho, personagem de Thommy Schiavo, não veio do autor do remake de Pantanal, Bruno Luperi.

Curta o Guia Gay no Instagram

De acordo com Schiavo em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut do O Globo, o ato entre os dois foi ideia da direção.

No roteiro, ele revela, estava prevista apenas "troca de olhares" entre os personagens no casamento de José Leôncio, personagem de Marcos Palmeira, e Filó, interpretada por Dira Paes.

O carinho fruto da mudança foi muito elogiado pelo público, disse o ator.

"No mundo onde a gente vive, sabemos que o preconceito é algo muito forte. Mas a grande maioria reagiu dizendo que adorou a cena", disse Schiavo.

No Twitter, Silvero Pereira compartilhou o vídeo do beijo e comemorou.

“Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV aberta. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público.”

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.