'As Malvadas': divertida comédia faz promoção para drag queens

Espetáculo está em cartaz todas as quartas-feiras no Teatro Faap

Publicado em 28/05/2019
Malvadas: peça tem atores travestidos e fala de bullying no Teatro Faap
Os atores André Segatti, Chico Terrah e Marcelo Mansfield. Foto: Michel Ângelo

Um cardápio de trapaças, maldades, bullying e traições. Tudo embalado em ritmo de comédia hilariante. Esta é Malvadas - Tudo Sobre Sharon, Sheila & Shirley, que está em cartaz no Teatro Faap.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na peça, André Segatti, Marcelo Mansfield e Chico Terrah vivem três irmãs que moram em uma casa que mais parece um depósito de coisas velhas.

Na manhã de um sábado, elas recebem convite para a festa mais badalada do ano que vai ser realizada naquela noite. Mas só uma delas poderá ir e o nome da convidada não está legível no convite.

Isto é o motivo para despertar o lado mais sombrio e maquiavélico delas e a guerra ser declarada entre as irmãs.

Com texto de Alessandro Marson, autor de telenovelas de sucesso na TV Globo, como Novo Mundo (2017), o espetáculo tem direção de Marcio Rosario, que tem largo currículo como ator e diretor e dirigiu Bruta Flor, peça de temática gay que levou mais de 50 mil pessoas ao teatro recentemente.

A peça segue temporada até 26 de junho sempre às quartas, às 21h. Nesta quarta, dia 29, o espetáculo faz promoção especial para reverenciar as drag queens. Tanto quem for montado como o acompanhante pagam meia-entrada.

Mais informações sobre a produção você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.