Ana Carolina estreia turnê em que canta Cássia Eller

Primeiro show, em São Paulo, teve entradas esgotadas. Haverá apresentações em BH, Floripa e Brasília

Publicado em 25/09/2022
ana carolina cassia eller
Cantora faz homenagem a Cássia Eller, que morreu aos 39 anos, em 2001

A cantora Ana Carolina estreou turnê com músicas de Cássia Eller com show em São Paulo na quinta 22.

Curta o Guia Gay no Instagram

Intitulado “Ana canta Cássia - Estranho seria se eu não me apaixonasse por você”, o conjunto de shows é feito para lembrar os 60 anos de nascimento de Cássia Eller, que morreu aos 39 anos, em 2001. 

O anúncio da série de shows havido sido feito pelo Instagram de Ana com vídeo do cantor e amigo pessoal de Cássia Eller, Nando Reis. “Essa turnê é uma homenagem de uma fã”, ele disse.

Em vídeo na rede social, Ana falou como será a experiência de voltar aos palcos depois de dois anos sem show graças às restrições sanitárias impostas devido à covid-19.

“Fazer qualquer coisa depois da pandemia foi como se redescobrir. Eu tive que dar asas de novo à pessoa que pensa arte”, conta.

Dias antes de anunciar a turnê, a cantora postou diversas fotos com legendas de músicas de Cássia, foto da artista projetada em seu corpo e diversos girassóis que marcam a identidade visual do projeto, o que ativou a curiosidade dos fãs.

"Incrível demais! Ansiosa por esse projeto”, comentou uma internauta.

O segundo show será feito em 7 de outubro em São João de Meriti (RJ). Dentre outras datas pelo Brasil, em 19 de novembro, haverá apresentação em BH; no dia 25 outra novamente em São Paulo; em 3 de dezembro em Brasília e em 21 de janeiro de 2023 em Floripa. 

Veja abaixo alguns registros do show de abertura da turnê. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.