TOP 30 GAY BRASIL
Chart semanal das músicas que mais bombam nas pistas LGBT do Brasil

Amannda emplaca duas músicas nas 10+ do Top 30 Gay Brasil

Além de estar no topo com 'Don't You Dare', cantora teve melhor estreia da semana com 'Freak'

Publicado em 13/03/2019
Amannda lidera o Top 30 Gay Brasil com 'Don't You Dare' e tem estreia mais alta da semana com 'Freak'
Parcerias da cantora com Allan Natal e Nikki Valentine e com Rafael Starcevic & Liu Rosa deram certo

O agito gay pós-carnaval nos clubes do Brasil tem um nome: Amannda. A cantora participa das duas canções que mais se destacaram esta semana no Top 30 Gay Brasil.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Pela terceira semana, Don't You Dare, em que Amannda divide os vocais com Nikki Valentine e com produção de Allan Natal, lidera o ranking das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País.

E não para por aí. A estreia mais alta da semana foi Freak, de Rafael Starcevic & Liu Rosa e também com Amannda. A canção, que chegou ao ranking em 10º lugar, é a estreia mais alta da parada desde, aliás, Don't You Dare, que estreou em 11º em 12 de dezembro.

Outros destaques da semana são Domino, de Oxia, a faixa que mais subiu posições (20º para 7º) e Bruno Knauer, que voltou a ter três singles no Top 30 - o paranaense junta-se a Las Bibas from Vizcayae VMC, que permanecem há nove e 12 semanas, respectivamente, com três hits no ranking.

Lady Gaga continua com quatro músicas no chart. Ainda que todas tenham perdido posições, vale ressaltar que Shallow (3º lugar) é a única canção que está no top 10 desde o início do ranking, em 28 de novembro.

Por outro lado, esta foi a primeira semana, também desde a estreia do Top 30, que Ariana Grande não tem um single dentre as 10 mais. 

Confira abaixo as músicas mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil no ranking elaborado junto a alguns dos principais DJs do País:

 

top 30 gay brasil nikki

Participaram da votação do ranking nesta semana os DJs Allan Natal, Anderson Negão, Bruno Knauer, Denner Melgaço, Enio Vaz, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Ferrúcio, Jhonny Thorne, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Marlon de Áries, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Roque Castro, Thiago Costa, Thiago Foizer, VMC e Zennone.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.