Alexia Twister estrela musical sobre 5 mulheres em bar decadente

'Moscas Mortas num Copo de Conhaque' faz curta temporada no Teatro Shopping West Plaza a partir de quinta 14

Publicado em 12/03/2019
Moscas Mortas num Copo de Conhaque: Alexia Twister estrela espetáculo de comédia musical no Teatro Shopping West Plaza
Embebidas por conhaque, mulheres se encontram em bar decadente nesta comédia musical

O que pode acontecer quando cinco mulheres que nâo têm mais destino se encontram em um bar decadente, rodeadas por copos de conhaque?

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O resultado é uma comédia musical divertidíssima, fatalista e recheada de clichês chamada Moscas Mortas num Copo de Conhaque, que estreia nesta quinta-feira 14 em São Paulo.

Escrito e dirigido por Ricado Leitte, o espetáculo conta história de Eva (Daniel Belizário), Silene (Claudio Juarez) e Flor (Lucas Correia) que contam seus dramas com muito veneno e embebidas por destilados que esquentam suas almas solitárias.

Elas são embaladas pela voz grave e quase grotesca de Singapura (Mayara Cordeiro), a cantora do bar. Até que surge Fuego Eterno (Alexia Twister), uma mulher moderna, que parece estar livre dos estigmas que rodeiam por aquelas mesas.

Liberal e segura de si, Fuego acaba envolvendo-se com cada uma das mulheres por motivos que vão do prazer da paixão ao ódio por ciúmes.

A peça conta com oito músicas cantadas ao vivo que vão do clássico famoso pela voz de Elis Regina, Dois pra Lá, Dois pra Cá (João Bosco e Aldir Blanc) a Bastidores (Chico Buaque) e passando por Gota de Sangue (Angela Rô Rô) e Tu Me Acostumbraste (F. Dominguez).

O espetáculo faz curta temporada, sempre às quintas-feiras, até 28 de março, no Teatro Shopping West Plaza. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.