Adam Lambert e três divas gays cantarão no Oscar

Lady Gaga, Bette Midler e Jennifer Hudson defenderão canções indicadas a melhor tema de filme

Publicado em 18/02/2019
Adam Lambert cantará com o Queen no Oscar
Lambert subirá ao palco junto ao Queen com a canção 'We Will Rock You'

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, anunciou Adam Lambert para fazer uma das performances na edição 2019 que vai ao ar neste domingo 24.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Lambert se apresentará junto com o Queen com o sucesso We Will Rock You, como uma homenagem ao longa Bohemian Rhapsody, indicado a cinco prêmios (incluindo melhor filme), que conta história da formação da banda e da vida de Freddie Mercury.

Rami Malek, que vive Mercury na produção, não se apresentará. No filme, ele dubla as canções. Malek concorre a melhor ator.

O line-up de artistas que cantarão no evento é beeem arco-íris: três divas gays passarão pelo palco. Lady Gaga defenderá Shallow, do filme Nasce uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper.

Bette Midler cantará The Place Where Lost Things Go de O Retorno de Mary Poppins e Jennifer Hudson deve brilhar com I'll Fight, do documentário RBG.

Todas estas três canções concorrem a melhor tema de filme. As outras duas são All the Stars de Pantera Negra (que será cantada por Kendric Lamar e SZA) e When a Cowboy Trades His Spurs for Wings, de A Balada de Buster Scruggs (com Gillian Welch e David Rawling).

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.