A preços populares, 'Caecus' faz nova temporada em São Paulo

Homofobia é um dos temas do espetáculo da Cia. Los Puercos

Publicado em 27/02/2019
Caecus: peça sobre homofobia faz nova temporada em São Paulo
Peça fica em cartaz até 25 de março na SP Escola de Teatro. Foto: Iara Marcek

Com a abordagem de quatro temas relevantes, a Cia. Los Puercos faz nova temporada do espetáculo Caecus em São Paulo a partir de 8 de março.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Dentro do gênero teatro-documentário, a peça toma como ponto de partida a violência contra a mulher, a ditadura civil-militar, a luta antimanicomial e a homofobia.

Baseado em situações reais, o espetáculo propõe-se a documentar ações cotidianas e históricas de um Brasil que parece estar estagnado.

"Quando estávamos no processo do Caecus, queria um espetáculo forte e que esfregaria na cara do espectador, verdades que muitas vezes queremos omitir", revela o diretor, Luiz Campos.

"Porém o que tivemos foi um espetáculo além do que poderíamos imaginar, com pessoas saindo do espetáculo provocadas, remoídas e emocionadas", continua.

"É um espetáculo que grande parte das pessoas deveria procurar assistir, principalmente aquelas que não estão acostumadas a pensar diante de uma obra."

A peça faz temporada a preços populares até 25 de março, de sexta a segunda, na SP Escola de Teatro. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.