3 fatos fizeram estreia do Domingão com Huck ser muito gay

Houve casal homossexual, drag queen e até música feita para torcida arco-íris de futebol

Publicado em 05/09/2021
domingão com hulk gay globo
Huck tem um irmão gay, o cineasta Fernando Grostein, e afirma que aprendeu muito com ele sobre respeito

Bastante aguardada, a estreia do Domingão com Huck  foi muito arco-íris! Houve história de casal gay, hino para torcida homossexual e drag queen, neste domingo 5.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O jornalista Wendell Soares foi o desafiante do "Quem Quer Ser um Milionário?", na primeira vez em que o quadro - famoso aos sábados no extinto Caldeirão do Huck - foi apresentado no novo programa de Luciano Huck.

Em meio às perguntas, o apresentador contou um pouco da história do jornalista mineiro, casado há 15 anos com Ângelo.

Natural de Ipatinga, Wendell vive com o marido em Ouro Preto e revelou que quer ganhar o prêmio máximo da atração - 1 milhão de reais - para comprar uma casa, viajar e adotar um filho.

Foi Ângelo quem inscreveu o marido, de 39 anos, no jogo. "Fui eu, somos fãs do seu programa, e enquanto estávamos vendo, inscrevi sem ele saber"

O participante chegou a R$ 100 mil e continuará a tentar a soma militonária na próxima semana.

Na sequência, na estreia da nova temporada do quadro "Show dos Famosos", houve mais referências arco-íris.

Ícone gay na Bahia, Margareth Menezes imitou o sambista Neguinho da Beija-Flor. 

A canção que ela interpretou - O Campeão - foi composta por Neguinho há mais de quatro décadas para amigo vascaíno que pretendia criar torcida gay no Vasco da Gama.

Quando o então presidente do Vasco Eurico Miranda vetou a ideia da torcida, Neguinho ficou com a música, a levou para seu clube do coração, o Flamengo, e este adotou a canção, que se tornou sucesso.

O quadro ainda contou que Gloria Groove. A drag queen, personagem de Daniel Garcia, concorreu fazendo performance do cantor Xanddy. 

Huck tem um irmão gay, o cineasta Fernando Grostein, e sempre reforça que esse fato o fez aprender muito a respeitar a diversidade de orientação sexual. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.