15 melhores tuítes sobre as performances de divas gays no Faustão

Alessandra Maestrini, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo foram alvo de críticas após se apresentarem no 'Show dos Famosos'

Publicado em 13/05/2018
Naiara Azevedo, Alessandra Maestrini e Tiago Abravanel fazem performances de divas gays no Faustão
Alessandra, Tiago e Naiara prestaram homenagens a divas gays no Faustão

Os artistas que participam do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão são excelentes e muito talentosos, mas nem sempre suas performances agradam a todos.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Quatro dos oito concorrentes são LGBT e cantores da comunidade arco-íris ou idolatrados por ela são frequentamente alvo de suas homenagens. Não foi diferente neste domingo 13. 

Mais
>>> Carlinhos Brown fala de casamento gay ao cantar hino bissexual
>>> Com drags e cantora bi, Show dos Famosos começa com inclusão

Lady Gaga foi o tema da performance de Alessandra Maestrini que cantou Born This Way. A própria canção é um hino LGBT e a atriz e cantora lembrou disso ao final de sua apresentação, citando do Dia de Combate da Homofobia, celebrado no próximo 17 de maio.

Tiago Abravanel (que já fez Gloria Gaynor e Elton John) trouxe desta vez Rosana para o palco com o maior hit da cantora, O Amor e o Poder, eternizado como tema da novela Mandala (1987).

Naiara Azevedo voltou a interpretar uma diva cujo maior público é gay, depois de já ter subido ao palco fazendo Katy Perry e Cyndi Lauper. Desta vez, a paranaense cantou um medley de sucessos de Claudia Leitte.

Assistir ao quadro fica muito mais divertido se o acompanharamos lendo as reações no Twitter. Geralmente debochados com um outro, desta vez, três deles sofreram muito com as críticas na rede (o único que passou pelo crivo foi Mumuzinho que interpretou Stevie Wonder). 

Confira os 15 melhores e mais ácidos tuítes sobre as três performances LGBT da semana:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As performances podem ser assistidas no site do GShow clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.