Vereador Nikolas Ferreira se pronuncia sobre vídeo de sexo gay

Deputado federal mais votado do Brasil afirma que protagonista de filmagem é ator pornô

Publicado em 12/10/2022
Nikolas ferreira video gay
Parlamentar é alvo de vídeo, foto e declarações em que ele é tido como homossexual

O vereador belo-horizontino e deputado federal com mais votos do Brasil em 2022, Nikolas Ferreira (PL), gravou vídeo para desmentir foto e vídeo em que supostamente ele faz sexo com outro homem. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Foi um dos assuntos mais falados no Twitter na terça-feira 11 as imagens divulgadas pelo perfil Anonymous SCT em que supostamente mostrava o político. 

O fato chegou a preocupar a campanha à reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que tem apoio de Nikolas. 

No final da tarde, Nikolas pronunciou-se. 

"Estou recebendo diversos ataques... Montagens, mentiras absurdas a respeito de mim. Eles usaram um ator pornô gay para falar que era eu."

O parlamentar, então, mostrou comentário em que é dito que o homem que se parece com ele no vídeo é o ator Joey Mills. 

Nikolas também exibiu sequência de fotos para negar que fosse ele que estivesse fazendo sexo oral em um pênis. 

Houve também indicação de que o deputado federal André Janones (Avante-MG) seguia no Instagram o produtor de conteúdo no Onlyfans Maxi Tassi, cuja imagem foi usada nas supostas revelações sobre Nikolas. 

Nikolas ainda rebateu a jornalista Patrícia Lélis, que havia publicado depoimento de um homem que teria feito sexo com ele.  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.