Vencedor do Eurovision 2019, Duncan Laurence se assume bissexual

Cantor deu a vitória à Holanda no popular concurso musical europeu

Publicado em 19/05/2019
Duncan Laurence, cantor bissexual vence Eurovision 2019
'Tenho orgulho de ter a chance de mostrar o que sou e quem sou'

O cantor Duncan Laurence, que venceu o Eurovision 2019 neste sábado 18, falou sobre sua bissexualidade e deu recado sobre aceitação e diferenças.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Acho que o mais importante é que você se atenha a quem você é e veja a si mesmo como eu vejo, como vejo o Sergey, o Chris, como eu te vejo, apenas um ser humano. Como uma pessoa que tem talentos, que com esse troféu, em muitos anos, vai se apegar ao que ama - mesmo que tenha uma sexualidade diferente", disse o artista após a vitória.

"Prenda-se ao que você ama e faça o melhor possível, e ame as pessoas por quem elas são. Essa é a mensagem mais importante. Sonhe grande."

Mais
>>> Madonna engana Eurovision e mostra bandeira palestina durante show

Laurence, que participou da versão holandesa do reality musical The Voice, deu a Holanda a primeira vitória no concurso em mais de 40 anos. O cantor defendeu a música Arcade.

O concurso é um dos eventos mais aguardados no ano não só pelos europeus, como pela comunidade gay, que compareceu em peso na final, que este ano foi realizada em Tel Aviv, Israel.

Em coletiva de imprensa, nesta semana, antes da final do concurso, Laurence falou sobre sua orientação sexual. "Eu sou mais do que apenas um artista, eu sou uma pessoa, eu sou um ser vivo, sou bissexual, sou músico, defendo as coisas. E tenho orgulho de ter a chance de mostrar o que sou e quem sou."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.