Prefeitura e Ponte Estaiada em arco-íris por 2 razões. Saiba quais

Semana teve tanto conferência de turismo quanto celebração pela visibilidade lésbica

Publicado em 29/08/2019
prefeitura de sao paulo arco-íris
Prefeitura deu apoio à conferência por meio de várias secretarias

Nos últimos dias, São Paulo está mais arco-íris. Literalmente. A prefeitura de São Paulo, o Viaduto do Chá e a Ponte Estaiada ganharam iluminação nas cores do movimento LGBT até a quinta 29. 

A novidade foi motivada por duas razões. Uma delas foi a Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, que foi realizada da segunda à quarta 28 pela Câmara de Comércio e Turismo LGBT na capital paulista. 

A prefeitura deu apoio à conferência por meio de várias secretarias. 

O evento reuniu importantes empresas e representantes do setor público da área turística no primeiro dia. Nos outros dois, apesar de não ser foco da entidade promotora, foram discutidas questões tais como empregabilidade de LGBT e direitos humanos do segmento. 

A segunda razão é uma das datas de comemoração da cidadania lésbica. Vinte e nove de agosto é tido por parte do ativismo lésbico como Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. Há, por outro lado, defesa de que a celebração deva ser realizada em 19 de agosto. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.