Jean Wyllys chama Carlos Bolsonaro de 'bicha travada'

Ex-deputado afirma que vereador do Rio de Janeiro tem obsessão por ele

Publicado em 18/06/2019
Jean Wyllys chama Carlos Bolsonaro de 'bicha travada'
'O filho do presidente é bicha homofóbica, ressentida, má e obsessiva', disse Wyllys

O ex-deputado federal Jean Wyllys criticou o comportamento do vereador Carlos Bolsonaro (PSC) pelo Rio de Janeiro e o chamou de "bicha travada".

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em uma série de mensagens em sua conta no Twitter, Wyllys abordou fake news que teriam sido compartilhadas filho do presidente que tentam desmoralizar o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, que vazou conversas entre o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da República Deltan Dallagnol na semana passada. 

Glenn é casado com o deputado federal David Miranda (Psol-RJ), que revelou estar recebendo ameaças de morte após seu marido divulgar as conversas. Wyllys, em janeiro, não assumiu seu terceiro mandato no Congresso, dentre outros motivos, por causa de ameaças à sua vida e à sua família.

"1. Basta racionar para desmontar as fraudes e os ataques perpetrados pelas milícias bolsonaristas virtuais (comandadas pelo filho do presidente que é bicha ainda presa no armário, e, por isso, homofóbica, ressentida, má e obsessiva) contra @ggreenwald", escreveu o ex-deputado no primeiro da série de tuítes a respeito de Carlos Bolsonaro.

E continuou: "2. Em vídeo muito didático, o jornalista e youtuber @henrybugalho , liga os elementos da nova fake news das milícias bolsonaristas virtuais contra @ggreenwald , @davidmirandario e eu."

"3. O fato de essa nova fake news envolver três gays assumidos, orgulhosos de sua orientação sexual e inteligentes - Glenn, David e eu - é a prova mesma de quem está por trás dela é alguém com profunda homofobia internalizada é burro."

"4. O filho do presidente que é bicha presa no armário devido à vergonha de sua homossexualidade e, por isso mesmo, homofóbico, ressentido e mau tem verdadera obsessão por mim. Aliás, o pai também."

"5. Nada pode ameaçar e irritar mais uma bicha burra, presa no armário e homofóbica do que bichas como @ggreenwald e eu, que temos orgulho de sermos gays, defendemos esse orgulho e a comunidade LGBT, somos inteligentes, bem-sucedidos e livres."

"A homofobia em qualquer de suas expressões é um horror. E heteros homofóbicos são terríveis. Mas nenhum destes pode ser tão mau e abominável quanto um homossexual enrustido - porque impedido de viver seu desejo com orgulho - e invejoso do gozo de homossexuais assumidos!"

"Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque este vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet."

"Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientação sexual vivida com culpa e medo. Deixaria ela lá em seu armário, destruindo-se por dentro."

"O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou - orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social - mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas."

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.