Homem trans comemora 8 meses de gravidez e viraliza

Danny The Trans Dad contou sobre seu sonho de ser pai

Publicado em 30/09/2020
Homem trans grávido
Babá compartilhou imagem celebrando sua gravidez e proximidade do parto

As imagens e declaração de um homem transexual viralizaram nas redes na última semana.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em seu Facebook, Danny The Trans Dad publicou três fotos em que aparece grávido de 31 semanas (quase oito meses). 

No texto, Danny, que é babá, exclama que é uma loucura pensar que em breve terá seu "pequeno bebê milagroso" em seus braços.

"Sempre sonhei em ser pai durante toda a minha vida", escreve ele.

"Por muito tempo, vivi com medo de que isso se tornasse uma possibilidade devido às construções de gênero e de viver em uma sociedade que me dizia que eu não deveria fazer essa jornada como outra coisa senão uma mulher."

"Mas eu nunca fui ou me senti como uma mulher. E independentemente, aqui estou eu, trinta e uma semanas em uma sociedade de sonho continua a me dizer que está errado."

"Mas veja, independentemente da lente que você está olhando, meu corpo está fazendo mágica acontecer com alguns dos órgãos reprodutivos com os quais nasci"

"Estou criando a vida que sempre sonhei e não há nada de errado com isso. Na verdade, é mais lindo do que eu jamais sonhei. Meu bebê será profundamente amado e bem-vindo a um mundo onde tudo o que ele sonha é possível."

"Comentários odiosos farão com que você seja banido e excluído. O que preconceituosos pensam de mim não é da minha conta", concluiu Danny.

A publicação ganhou mais de 14 mil reações, 4 mil compartilhamentos e quase 2 mil comentários.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.