Homem é preso após matar travesti e guardar coração

Assassino teve relações sexuais com a vítima e a esfaqueou

Publicado em 22/01/2019
Homem é preso em Campinas por matar travesti. Foto: Sarah Brito
Assassino confesso matou a vítima pouco depois de conhecê-la. Foto: Sarah Brito/G1

Um homem de 20 anos foi preso em Campinas (SP), na segunda-feira 20, após confessar ter matado uma travesti e guardado seu coração.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Caio Santos de Oliveira foi abordado em um comércio pela Polícia Militar após apresentar atitude suspeita. Ele forneceu dados pessoais falsos.

Segundo a polícia, Oliveira apresentava vários ferimentos no corpo, como arranhões, e na cabeça.

Questionado, o suspeito confessou o crime e levou policiais até a Rodovia Miguel Melhado de Campos, onde o corpo estava com o tórax aberto e com uma imagem de santo sobre ele.

Oliveira disse que conheceu a travesti, de 35 anos, na noite anterior, e que tiveram relação sexual.

Após matá-la, o réu confesso contou que roubou pertences e eletroeletrônicos do local do crime, no Jardim Marisa, de acordo com o G1.

O coração foi encontrado enrolado em um pano, debaixo do guarda-roupas de Oliveira. Ele disse apenas que havia guardado.

"Ele era um demônio, eu arranquei o coração dele. É isso. Não era meu conhecido. Conheci ele à meia-noite", contou Oliveira, referindo-se à vítima com o pronome masculino.

A travesti foi identificada, mas a polícia não divulgou seu nome social. Nossa reportagem não divulga nome de batismo de pessoas transexuais, a não ser por vontade da própria pessoa. 

O caso é investigado pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.