Homem com suspeita de herpes acusa médico de estupro em consulta

Denúncia registra penetração anal forçada e masturbação

Publicado em 15/02/2023
medico estupro gay
Profissional de saúde nega acusação e diz ter prova de sua inocência. Foto ilustrativa

Um paciente de Macéio denunciou médico por estupro após procurar atendimento com suspeita de herpes.

Curta o Guia Gay no Instagram

A vítima, que não teve nome divulgado, fez boletim de ocorrência com a afirmação de que no sábado 11 procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaraguá.

No consultório, o médico Paulo Evandro Napoleão Lopes, de 37 anos, teria dito que precisava fazer exame de toque retal (introdução de um dedo no ânus).

Segundo o site BNews, o paciente relata que foi segurado com as duas mãos pelos quadris e penetrado.

Ao notar que não se tratava de um exame de toque retal, ele se virou e percebeu que o médico estava com o pênis para fora da calça.

"Foi feito o depoimento, o registro de ocorrência e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Como não havia comprovação imediata da prática, o médico se apresentou com advogado e se comprometeu a prestar todos os esclarecimentos a posteriori", detalhou o chefe de serviço do 2º DP, Luciano Pereira, à reportagem.

O profissional foi demitido. Lopes nega a prática do crime e, por meio de nota, disse que documentos comprovam o oposto do que o paciente afirma.

"Inicialmente, a defesa do acusado ressalta que confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana. Destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações", informou.

O inquérito segue em curso.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.