Greenpeace participará pela primeira vez de parada LGBT no Brasil

Além de estar na marcha para destacar a causa ambiental, o coletivo ajudará na divulgação da caminhada do interior de SP

Publicado em 12/04/2019
greenpeace lgbt parada são joão da boa vista
Organização possui núcleos de diversidade, com significativa presença de LGBT

O verde está na bandeira arco-íris LGBT. Mas terá especial destaque de forma inédita no Brasil. Um das mais importantes entidades ambientais do mundo, o Greenpeace, participará pela primeira vez de uma parada do orgulho no País. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

A organização fará parte da Parada do Orgulho LGBT de São João da Boa Vista, cidade do interior de São Paulo. O evento será realizado em 21 de julho com saída do Largo da Estação Ferroviária. 

Além de estar na marcha para destacar a causa ambiental, o coletivo ajudará na divulgação da caminhada. 

Lidar com a diversidade LGBT não é novidade no Greenpeace. Várias instâncias e organizativos da ONG possuem núcleos de diversidade, com destaque especial para bom número de LGBT. 

Pelo mundo, a soma tem história. Paradas do orgulho arco-íris de Amsterdam e San Francisco, por exemplo, já fizeram tal parceria.  


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.