Glenn Greenwald é agredido ao vivo por jornalista direitista

Motivo da discussão foi fala de Augusto Nunes que acusou casal gay de não cuidar de seus filhos

Publicado em 07/11/2019
Glenn Greenwald apanha de Augusto Nunes ao vivo na Jovem Pan
Briga foi transmitida pelo canal da rádio no YouTube, ao vivo

O jornalista norte-americano Glenn Greenwald foi agredido, ao vivo, nesta quinta-feira 8 durante participação no programa Pânico, na rádio Jovem Pan.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Glenn foi empurrado e levou tapas no rosto do também jornalista bolsonarista Augusto Nunes após chamá-lo de "covarde".

O insulto de Glenn foi por causa de uma fala de Nunes, em setembro, que fazia referência aos filhos que o norte-americano tem com o deputado federal David Miranda (Psol-RJJ).

"O Glenn passa o dia tendo chiliques no Twitter ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas [fazendo alusão às mensagens da Lava Jata que o The Intercept Brasil, que pertence a Glenn, teve acesso este ano]. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita. Quem é que cuida das crianças? Isso aí o juizado deveria investigar", disse Nunes ao programa Pingos nos Is.

"Você é um covarde. Covarde", disse Glenn, nesta quinta, durante o programa. Eles estavam sentados lado a lado.

"Eu te mostro quem tem coragem", respondeu o outro, partindo para a agressão. O programa, que estava sendo transmitido também pelo YouTube, foi interrompiado momentaneamente.

"Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida", disse o jornalista.

Nunes argumentou: "Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia enquanto ele trabalha com material roubado. Aí se pergunta: quem cuida dos filhos? Era isso."

"Tem uma diferença monumental entre pessoas criticando você e falando lixo de seus filhos", disse Glenn ao voltar ao estúdio, depois da briga. O apresentador Emilio Surita lamentou a situação e pediu desculpas ao vivo ao norte-americano. "Eu culpo a pessoa que fez isso. Eu aceito as desculpas da Jovem Pan e vamos lá". 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.