Flávio Bolsonaro falta a acareação para cantar música homofóbica

Senador compareceu a programa de Sikêra Jr. em dia que teria compromisso com a Justiça

Publicado em 22/09/2020
Senador Flávio Bolsonaro canta música anti-gays em programa de Sikêra Jr.
Flávio deveria ter participado de acareação com Paulo Marinho

No dia em que deveria ter comparecido à Justiça para uma acareação, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) gravou programa com música homofóbica.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na segunda-feira 21, Flávio participou do Alerta Nacional, da TV A Crítica, de Manaus, e retransmitido para o país pela RedeTV!

Na atração, comandada por Sikêra Jr., também estava presente um dos irmãos de Flávio, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Em certo momento, os dois irmãos cantaram junto com o apresentador canção de teor homofóbico com versos como "todo maconheiro dá o anel","todo maconheiro dá o boga" e "todo maconheiro dá o toba". Também estava presente, dentre outros, o presidente da Embratur, Gilson Machado.

Ao Ministério Público Federal (MPF), Flávio alegou que estava em agenda oficial em Manaus. Ele deveria ter participado de acareação junto ao empresário e seu suplente durante a candidatura, Paulo Marinho.

O motivo da investigação é suposto vazamento de informações de ação da Polícia Federal que mirava a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, incluindo o gabinete do então deputado estadual.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.