Ausentes na parada, prefeito e governador de SP vão a Marcha para Jesus

Evento religioso foi realizado no sábado 9 e teve presença do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Publicado em 10/07/2022
ricardo nunes rodrigo garcia marcha para jesus
Emedebista orou no palco principal. Governador estava com agenda oficial vazia no domingo do evento LGBT

Para apoiar a causa LGBT, ausência dobrada. Para estar com lideranças religiosas evangélicas, pose para fotos e muitos registros.

Curta o Guia Gay no Instagram

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o governador paulista Rodrigo Garcia (PSDB) participaram da Marcha para Jesus, realizada no sábado 9 na capital. 

Ambos não tiveram a mesma disponibilidade poucas semanas antes, no domingo 19 de junho, quando foi realizada a 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. 

Extraoficialmente, o governador tucano alegou à diretoria do evento arco-íris que não iria à Avenida Paulista por estar no interior do Estado.

Entretanto, no site do governo, não é registrado nenhum compromisso de Garcia no domingo à tarde. De manhã, ele esteve em festa junina no Centro de Tradições Nordestinas, zona norte da cidade.

Nunes foi a evento em hotel na manhã do domingo da parada, mas não desfilou. No evento evangélico, que contou com presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), o emedebista orou no palco principal. 

Ambos os governos deram apoio oficial  à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.