Associação da parada convoca associados para recadastramento

Entidade pode ser contatada pelo site ou pessoalmente

Publicado em 11/10/2018
Parada LGBT de São Paulo convoca associados
Associação organiza a marcha paulistana. Foto: Elaine Oliveira/Guia Gay São Paulo

A Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) emitiu comunicado convocando seus associados para o recadastramento das fichas associativas.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

"Durante um longo período, a APOGLBTSP teve dificuldades para associar novos membros e atualizar os já existentes devido ao descaso de gestões anteriores com a questão", diz a ONG.

A entidade afirma que a atual diretoria reuniu, enfim, todas as fichas e se compromete com a atualização e inclusão de novos associados.

Segundo a APOGLBT, na última assembleia foi aprovada anistia de débitos antigos para todos os associados, "ficando os mesmos aptos a direitos e obrigações dos associados, desde que passem a respeitar o novo estatuto e suas respectivas taxas contributivas".

O recadastramento vai até o próximo dia 16 e pode ser feito pelo site da associação ou em sua sede, à Rua Barão de Itapetininga, 255, sala 716, República.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.