Voltado para LGBT, Glass Bar faz inauguração com Lia Clark

Misto de bar, balada e espaço para shows, endereço é nova opção arco-íris nos Jardins

Publicado em 06/02/2019
Lia Clark faz show no novo bar gay dos Jardins, o Glass Bar
Cantora faz pocket show na inauguração da nova balada LGBT dos Jardins

Tem novidade nos Jardins, uma das regiões mais badaladas da capital paulista e com histórico de abrigar endereços LGBT.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Nesta sexta-feira 8, será inaugurado o Glass Bar com show da drag queen funkeira Lia Clark.

Combinando bar, balada e um pequeno palco para shows, o Glass ocupa o endereço onde estava instalado o Boteco do Massay, mas nada tem a ver com o antigo espaço.

O empresário e DJ Dan Rodrigues e o empresário e produtor de eventos Bruno Teotônio cuidarão da gerência de produções artísticas do local.

A decoração da casa, que passou por uma grande reforma, remete a bares europeus. Com dois andares o público encontra no térreo um espaço aconchegante com música ambiente para pequenos encontros, confraternizações e happy hour. Já no segundo andar será o espaço com palco para pocket shows e apresentações de DJs.

O banheiro do espaço não tem gênero. Essa foi uma preocupação desde o início. "O local não acolhe apenas baladeiros, mas também quem gosta de beber com os amigos. O Glass Bar nasceu para quebrar preconceitos, é um espaço onde o público consiga encontrar um entretenimento de qualidade com preços acessíveis", explicou Rodrigues.

A programação musical contemplará diversos estilos. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.