Vídeo: veja como foi o carnaval gay do Rio em 2018
Rio teve agito gay tanto na Zona Sul quanto no Centro, como mostra cobertura inédita do Guia Gay Folia
Famoso internacionalmente pelas suas praias, belezas naturais e - por que não? - pelo charme dos cariocas que desfilam pelas areias, o Rio de Janeiro também tem um dos carnavais mais agitados do Brasil.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Com tantas opções de desfiles, blocos e festas, é claro que o segmento LGBT não ficaria de fora. E ele está bem representado!
Seja na região central, em especial a Lapa, ou na Zona Sul, como em bairros como o Flamengo, cordões dedicados a nossa comunidade agitaram e muito o público.
O Guia Gay Folia - projeto inédito da Guiya Editora (que publica guias gays em sete capitais, incluindo o Rio Guia Gay) - esteve nas ruas do Rio, São Paulo e Salvador para cobrir a folia LGBT.
Confira como foi o agito nos blocos Mais Glitter, Sereias da Guanabara, Toco-xona, das Quengas e Fora do Ar.
Para a alegria e sua saúde ficarem lá em cima tanto durante quanto depois do carnaval, conheça as várias alternativas de prevenção ao HIV! Clique aqui e saiba mais sobre a prevenção combinada! #vamoscombinar








