Tragicomédia gay, 'Sabe Quem Dançou?' faz nova temporada em SP

Com texto de Zeno Wilde, espetáculo dirigido por Hermes Carpes fica em cartaz em julho

Publicado em 30/06/2021
Marcondes Lobo e Hermes Carpes na peça gay Sabe Quem Dançou no Teatro Shopping West Plaza
Hermes Carpes e Marcondes Lobo. Foto: Freddy Lopes

Com parte dos teatros reabertos em São Paulo, a peça Sabe Quem Dançou? volta aos palcos na sexta-feira 2 para sua 22ª temporada.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A história é ambientada nos anos 1980 e fala de tipos marginais que circulam na região central de São Paulo.

Ali, o ator transformista Madonna - que à noite dubla a pop star de mesmo nome em boates - atua como receptador de objetos roubados.

Ele dá abrigo e se envolve com jovens musculosos que se dividem entre roubos e prostituição. 

O espetáculo mostra o dia a dia agitado do apartamento, em que sarcasmo, sedução e violência se misturam.

De Zeno Wilde - mesmo autor de Blue Jeans e Zero de Conduta - a peça teve o estilista Clodovil Hernandes (1937-2009) em sua primeira montagem, em 1990, no papel principal.

Hermes Carpes, que protagoniza e dirige a atual versão, é o responsável por trazer o espetáculo de novo aos palcos desde 2015 por meio da Carpes Produções, em associação com a Primo 88 Produções.

Completam o elenco da atual montagem Marcondes Lobo, Kalel de Olveira, Alexandre Amaral, Ronaldo Spedaletti, Fernando Galldino e Diogo Rodrigues.

Sabe Quem Dançou? tem sessões todas as sextas-feiras até 30 de julho no Teatro West Plaza Shopping, na zona oeste da cidade. Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.