Tel Aviv estreia na Parada LGBT de São Paulo com bloco

Ação contará com camiseta do estilista Alexandre Herchcovitch e som do DJ israelense Micky Friedman

Publicado em 30/05/2018

Tel Aviv estará na 22ª Parada LGBT de São Paulo

Responsável pela única parada LGBT do Oriente Médio, a cidade israelense de Tel Aviv marcará presença pela primeira vez na maior parada arco-íris do mundo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Um bloco com cerca de 600 pessoas estará atrás de um dos trios da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste domingo 3.

O estilista Alexandre Herchcovitch será o embaixador do bloco e criou uma camiseta especial para identificar o grupo.

A ação é uma parceria do designer com o Consulado Geral de Israel em São Paulo, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e a AccorHotels.

O bloco sairá às 11h30 da esquina da Avenida Paulista com a Rua Pamplona e será animado pelo som do DJ israelense Micky Friedman, que também tocará na Parada LGBT de Tel Aviv, no próximo dia 8.

"Essa iniciativa é mais um exemplo da pluralidade de Israel. Pretendemos celebrar a diversidade nesse dia, além de divulgar nossa parada LGBT, que acontece na mesma semana", afirmou o cônseul-geral de Israel em São Paulo, Dori Goren.

Para Herchcovitch, participar da ação tem um sabor especial pelo carinho que tem por Israel. "Estou muito feliz em fazer parte de um projeto tão importante para a comunidade LGBTQ", disse.

"Tenho certeza que vai ser um evento incrível, para que as pessoas vejam um outro lado, pouco conhecido de Israel e Tel Aviv, que hoje tem uma das paradas mais importantes do mundo. Vamos vestir a Avenida Paulista com um mix da estrela de David com as cores do arco-iris", contou Herchcovitch.

O DJ Micky Friedman também se apresentará às 16h nesta quinta-feira 31 no palco da 18ª Feira Cultural LGBT, que ocorre entre 10h e 22h no Vale do Anhangabaú.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.