SP terá encontro nacional de héteros que curtem homens, os g0ys

Regra principal da identidade g0y é fazer brincadeiras sexuais, mas sem penetração

Publicado em 16/07/2018

G0ys: SP terá encontro nacional de g0ys

Homens que ficam com homens são gays ou bissexuais, certo? Nem sempre. Ao menos para os heterogoys que realizarão em setembro o 1º Encontro Nacional G0y.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A socialização será promovida em sítio no município de Itatiba (a 87 Km de São Paulo) com 2.500 metros quadrados de área. Há espaço para camping, estacionamento, piscina e churrasqueira.

O evento é aberto a g0ys sozinhos/solteiros ou acompanhados de namorada/esposa.  Os ingressos estão disponíveis aqui.

G0ys ou heterogoys é como se autodenominam homens que transam com mulheres e que gostam de "brincadeiras sacanas" com outros homens.

Mas esse não é o nome que se dá a bissexuais? Para eles, não, pois não curtem penetração. Ainda que saibamos que bissexuais (assim como gays ou héteros) não precisam necessariamente gostar de penetração. E que há até nome para a prática sexual sem penetração entre gays e homens bi, a gouinage

Uma das explicações para o zero como a palavra g0y é muitas vezes escrita pode ter surgido pela falta de categorização. Dentre todas as identidades sexuais, não havia uma com a qual eles se identificavam.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.