Sauna spa gay na Consolação tem boys interativos aos sábados

Conhecida por sua estrutura ampla e sofisticada, Top Man agita região da Rua Frei Caneca

Publicado em 01/12/2019
top man spa sauna sexo gay são paulo frei caneca
Boys selecionados pela casa ficam à disposição dos clientes

Informe publicitário

Sábados são oportunidade de muito prazer em ambiente sofisticado e pensado para homens de bom gosto. A explicação está no mais novo atrativo da Top Man Club Sauna e Spa, na Consolação. 

Nesses dias, a partir das 18h, a casa tem rapazes interativos. São boys selecionados que ficam à disposição dos clientes. E nada de pudor! A lascívia é a palavra de ordem. 

A Top Man Club Sauna e Spa tem hidro, vestiários, saunas seca e vapor, terraço na cobertura, cabines, sala de vídeo, piscina, bar, salas de massagens, duchas quentes e frias, lounge, fumódromo e um espaço garden.

A localização é outro ponto forte, pois é fácil chegar. A casa fica entre as ruas Augusta e Frei Caneca, e próxima à estação do metrô Higienópolis-Mackenzie.

O horário de abertura é todos os dias de 14h às 22h. Há convênio com o estacionameto Cave (Rua Frei Caneca, 145). O clube e spa fica na Rua Marquês de Paranaguá, 363.

Veja mais no site da Top Man Club Sauna e Spa. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.