São Paulo: Thermas 484 faz noite para homens e mulheres

Estabelecimento próximo ao metrô Santa Cecília tem três andares e diversos ambientes

Publicado em 24/03/2023
thermas 484 sauna gay sao paulo bissexual mulher gay
Proposta da casa é possibilitar que casais homo ou hétero, bissexuais, homens e mulheres encontrem prazer

Conteúdo de projeto especial

Em todos os dias da semana, a Thermas 484, uma das mais tradicionais saunas gays de São Paulo, é espaço para homens encontrarem homens. As segundas-feiras não são diferentes, porém há um "a mais": o lugar é aberto a mulheres. 

Trata-se da Segunda Todes, ideal para todas as orientações sexuais e fetiches. A proposta da casa é possibilitar que casais homo ou hétero, bissexuais, homens, mulheres (cisgênero ou trans), todas pessoas encontrem prazer.

O conceito não fica apenas no nome e na oportunidade de momentos "quentes". Há atrações. Uma delas é Lillith Oliveira, mulher trans que é massagista. Há ainda boys interativos.

As possibilidades de lascívia são tão grandes quanto o lugar, que oferece uma das maiores estruturas das casas do gênero na cidade. 

São três andares nas imediações do metrô Santa Cecília. Há bar, piscina, hidromassagem, cabines, quartos, área de descanso, saunas seca e a vapor e sala de vídeo. 

Veja mais detalhes da Segunda Todes e de toda programação da Thermas 484 aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.