São Paulo terá maratona de festa de sexo gay no carnaval

Cruising Festival, no Seven Cruising Bar, terá show de sexo e inclui seis dias sem fechar

Publicado em 06/02/2020
Viktor Rom ator pornô seven cruising
Ator pornô internacional Viktor Rom fará show de sexo ao vivo em uma das festas 

Informe publicitário

Em São Paulo, pular o carnaval vai ser pouco. Antes, durante ou depois dos agitos na rua, haverá muitas oportunidades de suar... de tanto fazer sexo! O Seven Cruising Bar, na República, promoverá o Cruising Festival. Serão realizadas nove festas e haverá período de seis dias em que o cruising bar não vai fechar. Toda hora vai ser hora! 

Para não perder nada, você pode comprar o ingresso combo, que vai lhe dar direito de ir a todas as festas antes e durante o carnaval e não só no Seven São Paulo, como também às da filial do Rio de Janeiro. São esperados mais de 5 mil clientes! 

O agito de muito glitter e homens em busca do prazer começará na quarta 19, com a Quarta Black. Nesse dia, negros terão desconto na entrada. O subtítulo da festa, que vai de 14h às 22h, é mais que sugestivo: Grandes Raízes. 

Na quinta 20, o clima momesco começa a dominar com o Grito de Carnaval - Esquenta dos Safados, de 14h às 22h. 

No dia seguinte, as coisas ficam ainda mais gostosas. Haverá show com o ator pornô internacional Dominic Pacífico. Será o Baile dos Sedentos XXX.

É também aí o que clube que permite sexo começa o período sem fechar, o que vai até dia 26. Manhã, madrugada, tarde, noite... Não importa! Ali será o lugar para encontrar centenas de homens. 

A atração no sábado 22 será o ator pornô Viktor Rom, no Baile Boner. Ele fará apresentação de sexo ao vivo com convidados. 

O domingo será a vez para você tirar um item delicioso do guarda-roupa. E ainda ganhar R$ 500! Na Jock Fantasy haverá concurso para quem estiver com a melhor fantasia com uma jockstrap. 

A segunda 24 será dos dotados e seus adoradores. Vai rolar Baile 21: Loucos por Beringelas. 

Nada de pedir arrego! No Baile do Tarado, na terça 25, haverá shows de sexo ao vivo. Para encerrar o carnaval, a Quarta-feira de Cinzas será de muitos homens nus e apresentação de sexo na festa Naked. Aí é obrigatório ficar sem roupa alguma. 

E nada de dar por encerrada a folia do sexo! Em 1º de março, será realizada uma das festas mais tradicionais da Seven, a H. 

Veja mais detalhes de cada festa do Cruising Festival em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.