São Paulo tem festa de sexo bissexual: a Violet Bibi

Evento é realizado mensalmente em casa liberal em Moema

Publicado em 27/01/2024
violet bibi bissexual
Objetivo maior do evento é quebrar tabus contra bissexualidade no meio swing

Eles curtem os dois gêneros, mas não têm onde possam viver coletivamente esse desejo sem julgamentos. Em São Paulo, entretanto, há possibilidade para bissexuais terem uma noite e tanto de sexo tanto com homens quanto com mulheres. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Festa mensal realizada na casa de festas liberais Spicy Club, a Violet Bibi, tem pouco mais de um ano e possui objetivo claro de romper preconceitos e ser espaço seguro para bissexuais se soltarem e darem vazão a todos seus desejos. 

Essa proposta, rara no Brasil, está clara na divulgação do evento. 

"Embora o swing seja conhecido como um espaço de liberdade sexual e interação consensual, muitas vezes a bissexualidade é invisibilizada nesse contexto. É comum que as pessoas bissexuais sejam mal compreendidas ou até mesmo excluídas, deixando-as à margem do diálogo e das oportunidades de conexão. Vamos abrir espaço para conversas honestas, desconstruir mitos e educar uns aos outros sobre a importância da inclusão e do respeito."

Dentro desse objetivo há o de superar barreiras ao desejo do homem bissexual, explica Mah e Gaby, conhecido como Casal Bi Br e um dos organizadores do evento. 

casal bi br mah gaby
Mah e Gaby são o Casal Bi Br, um dos organizadores do evento

"Há tabu ainda maior sob o homem bissexual, que pode sofrer com pensamentos de que ele seria menos homem por gostar de outro. Um casal de duas mulheres desperta desejo no meio swing", explicam em vídeo. O casal tem como lema naturalizar a bissexualidade. 

A edição de janeiro da Violet Bibi será realizada neste sábado 27. Veja detalhes em nossa Agenda

A Spicy Club fica no bairro de Moema e recebe eventos com diversos tipos de propostas, tais como público trans, cuckold (em que um dos integrantes do casal transa com outra pessoa), BDSM e nudistas. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.