Rebucetation: lésbicas fazem festa open bar em sítio em SP

Piscina, lago, mesas de sinuca e de pebolim e quadras de vôlei e de futebol estarão à disposição das frequentadoras

Publicado em 30/03/2018
Rebucetation: encontro de lésbicas no sítio de Cotia terá muita música, jogos e open bar
Encontro durará mais de 24 horas com direito a open bar, jantar e café da manhã

Música, água, jogos e brincadeiras e tudo só entre mulheres? Sim, essa é a Rebucetation - Vamo Sítio.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A festa, voltada a lésbicas e mulheres bissexuais, terá duração de mais de 24 horas e será realizada no Sítio Vale do Hermon, em Cotia, na Grande São Paulo.

A partir das 14h do sábado 14 de abril até às 16h do domingo, as meninas contarão com inúmeras opções de diversão.

Quadras de vôlei e de futebol, mesas de sinuca, de pebolim e de ping pong, piscina e lago (afinal, sapas gostam de uma boa lagoa) estarão à disposição das frequentadoras.

Até à meia-noite, haverá open bar com direito a catuaba, catuaba açaí, piña colada, Askov Sabores, vodca, cerveja (limitada) e energético. Já refrigerantes, sucos e água estão disponíveis também no domingo.

Ficou com fome? Será servido jantar (entre 18h e 19h) e café da manhã (entre 10h e 11h30). Além disso, haverá venda (somente em dinheiro) de doces e salgados. Haverá camas, mas pede-se que sejam levadas roupas de cama e banho.

No som, um set list bem eclético, com muito pop, funk, brasilidades, rock, pagode e sertanejo. O som alto poderá rolar até às 22h. Depois disso e até meia-noite, som ambiente.

É vedada a participação de meninas com menos de 18 anos. Os ingressos custam R$ 140 mais taxas e podem ser comprados no site Sympla clicando aqui.

Rebucetation: festa lésbica será open bar em sítio de Cotia, São Paulo

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.