Quer malhar pelado? Então agende-se: 19 de março em São Paulo

Proposta inédita no Brasil é voltada apenas para homens aficionados por musculação

Publicado em 27/02/2017
sarados_safados_gay_academia_são_paulo_pelado
Ficar sem camisa é obrigatório. Quanto à parte abaixo da cintura, tudo é liberado

Puxar ferro pesado e não suar a camisa é possível? Claro que é! E a forma de isso acontecer é simples e bem gostosa: você vai estar sem camiseta... e talvez sem bermuda... e porque não até sem cueca? Essa é a ideia de novidade que tem tudo para agitar a cena gay de São Paulo.

 Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

O evento com o nome nada recatado de Sarados e Safados - Gym Men Only reservou uma academia ampla na região central para a chamada musculação naturista. Agende-se: vai rolar no domingo 19 de março. Só será permitida a entrada de homens. O foco é quem já é aficionado em musculação. 

A academia vai abrir exclusivamente para o evento entre 17h e 23h. Há regras de convivência: é obrigatório ficar sem camisa. Quanto à parte abaixo da cintura, pode-se ficar de bermuda, cueca, jockstrap ou nu mesmo, sem problema algum! Em todo o caso, cada um deve usar toalha própria para cobrir os aparelhos de musculação.

Dentre os espaços, será montada uma lanchonete só com lanches leves e suplementos - alguns como cortesia -, os vestiários estarão liberados para todos ficarem totalmente à vontade. O som, que terá pegada bem pesada para estimular os puxadores de ferro, será feito por DJ ao vivo. 

Paga a entrada, pode-se ficar quanto tempo quiser. A dica de um dos organizadores, com seus 106 quilos e braço com 51 cm de circunferência, é esperar a hora final do evento. "Será uma surpresa que tornará real a fantasia de quase todos os gays e homens bi que são malhados ou atléticos e curtem caras com o mesmo shape. Vai ganhar muito quem esperar." 

O local da academia não será revelado para o público. Apenas quem confirmar presença receberá o endereço da academia, na Bela Vista, e isso horas antes do evento. O valor de entrada é R$ 35. 

Para tirar dúvidas e se inscrever, preencha o formulário abaixo (não será montado grupo de Whatsapp).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.