Premiada festa gay, Bigger faz edição digital pelo Zoom

Na estreia, evento foi visto por 7.600 pessoas em vários países

Publicado em 08/05/2020
Rico Berringer e Ale Valle: festa gay Bigger faz edição digital pelo Zoom
Rico Berringer e Ale Valle são atrações da edição digital da festa neste sábado

Uma das festas gays mais conhecidas de São Paulo, a Bigger Party faz edição digital neste sábado 9.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Gratuita, a Bigger At Home Sunset poderá ser acessada por meio do aplicativo de videoconferência Zoom, tanto pelo computador quanto por celular ou smart TV.

Esta segunda edição do evento chega após a estreia, que reuniu 7.600 pessoas, durante quase 10 horas, com acessos de países como Argentina, Espanha e Estados Unidos.

Um dos criadores da festa, Gustavo Vianna conta que a ação superou as expectativas.

"Em uma edição que realizamos em alguma balada ou espaço de eventos, recebemos 1.300 pessoas por noite. Poder levar diversão, rever pessoas de todas as partes do planeta e agregar ainda mais gente é muito recompensador", afirma.

Por meio do Zoom, os hosts transmitem o som em alta qualidade e alternam entre as imagens dos DJs, tocando de suas casas, e o destaque do público que mantém computadores e celulares ligados durante toda a balada.

Frequentadores improvisaram decoração, luzes, sonorização e dançaram sozinhos em casa. Outro preferiram fones de ouvido e o conforto da cama para acompanhar os sets dos DJs.

"Recebemos comentários de muitos frequentadores agradecendo a oportunidade de dividir algumas horas com amigos que, mesmos distantes, se divertiram em uma mesma frequência", conta Eduardo Uzae, um dos hosts da festa.

"O chat pegou fogo também. Paquera, troca de contatos de Instagram, pedidos de música... Tudo o que era possível acontecer em uma Bigger, mas de forma virtual”, completa Rafael Rafaelli, que também recebeu e animou os frequentadores.

A balada deste sábado conta com sets dos DJs Ale Valle, Bispo, Earl Oliveira, Gustavo Vianna, Thiago Foizer e Rico Berringer. Os hosts da festa serão, novamente, Eduardo Uzae e Rafael Rafaelli.

Criada em novembro de 2013, a Bigger tem público principal dentre barbudos, leathers, maduros e seus admiradores. A festa já teve edições em Brasília, Rio de Janeiro, Santiago e Madri. A Bigger Party foi eleita duas vezes - 2017 e 2019 - melhor festa do ano pelos leitores do Guia Gay de São Paulo.

A participação é gratuita, mas uma campanha no site Vakinha está aberta para ajudar a pagar os custos e os profissionais do evento.

Para curtir o evento, que começa às 17h deste sábado, clique aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.