Pré-carnaval: Boteco do Massay faz pool party em homenagem a Bahia

Hotel Prince Tower, no Centro, receberá o agito só com cantores baianos

Publicado em 11/01/2018
Hotel Prince Tower, no centro de São Paulo, recebe pool party gay
Renatinho, Carla Cristina e Ludmillah Anjos cantarão na festa deste domingo

O ano começa muito agitado e com novidade do Boteco do Massay, um dos bares gays mais lotados de São Paulo atualmente.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No próximo domingo 14, o empresário Massay Guerreiro preparou uma festa para a aberturya do carnaval paulistano na piscina do Hotel Prince Tower, na região central.

Decorada com pulseiras do Senhor do Bonfim, a festa entra totalmente no clima de Salvador com shows de Carla Cristina (As Meninas), Renatinho da Bahia (É o Tchan) e Ludmillah Anjos (The Voice Brasil), todos baianos.

Carla, que foi uma das atrações principais do aniversário de primeiro ano do Boteco, em outubro, volta a São Paulo a pedido dos frequentadores do bar, que ovacionaram a baiana em sua última apresentação.

Ludmillah e Renatinho são rostos conhecidos do bar paulistano, com shows frequentes na casa. A tarde terá ainda apresentação dos DJs Claudio Junior (The Last Sunset/Festa Gentleman), Armando Saullo (Bloco Agrada Gregos) e Dan Rodris (residente do Boteco do Massay) em sets axé, pop e funk.

"Sempre foi um sonho fazer um grande evento de música baiana em São Paulo. Eu sou baiano e desde o ano passado venho formatando essa ideia com meu sócio, Marcelo Forin", contou Massay.

"Começamos com apresentações de axé no Boteco, em shows da Ludmillah, no último carnaval. Nosso retorno foi acima das expectativas e decidimos fazer o evento crescer este ano", explica.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.