Prazer pig: clube de sexo de São Paulo tem festa de scat

Lema do Encontro BZR Pig Fetish, no RG Bar, é prazer sem discriminação

Publicado em 24/03/2019
scat rg bar sao paulo brasil brazil
Evento vem de pedido da clientela do clube de sexo na Vila Mariana

Não tem sido novidade para muitos o quanto o scat tem ganho adeptos nos últimos tempos. Agora é oficial: São Paulo tem festa de sexo mensal em que a prática sexual com fezes é muito bem vinda. E nada indigesta! 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Geralmente, no terceiro domingo do mês, o RG Bar, tradicional clube BDSM na Vila Mariana, recebe a BZR Pig Fetish, cujo lema é prazer sem discriminação. 

No pacote não está apenas scat, como também pissing (urina), fisting (introdução da mão e do braço no ânus), spitting (cuspe), spanking (espancamento), CBT (tortura de pênis e saco escrotal) e o nada restritivo "muito mais".

O pig (porco em inglês) é termo usado para adeptos de sexo dito sujo, com estímulo via odores, fezes, escarro, urina e vômito. 

De acordo com a gerência da casa, a festa super liberal foi um pedido da clientela. 

Apesar de ser um clube de sexo, o RG Bar oferece chuveiro e toalha, algo mais típico de saunas. Você não vai precisar levar seu fetiche por scat rua afora. 

Neste domingo 24 haverá encontro BZR. Veja mais detalhes em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.