Peça gay sobre garotos de programa busca atores para elenco

Previsão é que a nova montagem de 'Garotos Noturnos' chegue aos palcos em julho

Publicado em 30/03/2020
Peça gay Garotos Noturnos, sobre garotos de programa, contrata atores para o elenco
Espetáculo tem cenas de nudez, violência e abuso de drogas e álcool

Em época de quarentena pela Covid-19, uma das melhores coisas a fazer é manter a esperança. E um grande motivo para isto é a perspectiva de novo trabalho.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

A produção do espetáculo Garotos Noturnos está em busca de atores para integrar o elenco. 

Podem se candidatar atores na faixa de 18 a 38 anos com corpo magro, sarado ou forte. Preferência para quem cante ou dance e more em São Paulo ou na região do ABC.

O projeto está inscrito no Proac, edital da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. O elenco receberá divisão de lucro da bilheteria.

Escrita por Gladson Ramos e dirigida por Rogério Santos, Garotos Noturnos celebra 20 anos da Cia. Liberarte de Theatro, sediada em Mauá (SP).

A primeira montagem do espetáculo foi em 2011. Quatro anos depois vieram outras duas temporadas e uma websérie de mesmo nome.

A peça fala de garotos de programa e seus encontros com homens, seus conflitos existenciais, as questões familiares e postura perante a sociedade. 

"É um espetáculo que desnuda as relações humanas, desmascara as faces que a solidão se utiliza sobre as pessoas", definiu Santos ao Guia Gay São Paulo.

"São seres humanos que buscam superar este vazio que a solidão causa, o nada que dói."

Há cenas de nudez, violência e abuso de álcool e drogas.

Interessados devem enviar currículo com foto de corpo e rosto para o e-mail [email protected].

A expectativa de estreia é para julho ("se a Covid-19 deixar", avisa o diretor) possivelmente em um teatro da Praça Franklin Roosevelt, região central de São Paulo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.