Pacaembu ganha sauna gay com go-go boys: Fragata 555

Inauguração tem shows de rapazes sarados e várias artistas da noite LGBT

Publicado em 14/10/2020
Fragata 555: nova sauna gay na rua Traipu, no Pacaembu, tem go-go- boys
Espaço tem spa, lounge, bar e segue normas de higiene e segurança

No sábado 17, a cena hot de São Paulo fica mais aquecida. Será inaugurada a Fragata 555, no Pacaembu, área nobre da região central de São Paulo.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O nome é uma homenagem a Termas Fragata, estabelecimento que funcionou por 39 anos em Pinheiros até fechar no ano passado.

Sob comando de Rodrigo Kolton, a Miss Brasil Gay Oficial 2017 Guiga Barbieri, a casa contará com spa, sauna, lounge, bar e piscina.

Serviços de estética e beleza também serão oferecidos no espaço.

Para a abertura no sábado, às 14h, foram programados diversos shows e performances.

A partir de 17h se apresentam os go-go boys Adrianinho, Adriel Fernandes, Caio Cardoso, Carlos Fernandes, Felipe Leão, Kaique Câmara e Lucas Alves.

O time estrelado de artistas no line-up deste dia inclui Silvetty Montilla, Lola Chaplin, Carla Hellen, Antara Gold, Mina Tosca, Michelly Summer, Kylie Hickmann, Evelyn Ohana e Marianah Munhoz.

Protocolos de saúde e segurança determinados pelos órgãos municipal e estadual por causa da covid-19 serão seguidos, avisa o estabelecimento.

Uso obrigatório de máscaras, tapetes sanitizantes, totens de álcool em gel e renovação do ar por exaustores mecânicos são algumas das ações e precauções.

A entrada para o bar custa R$ 50 e para o spa, R$ 70.

A Fragata 555 fica na Rua Traipu, 555, Pacaembu, e funcionará de segunda a quinta, de 14h às 23h, e de sexta a domingo, de 14h às 2h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.