Novidade na cena gay: Hot House SP, com strippers e go-go boys

Espaço fica na Rua Nestor Pestana. Anderson Azevedo e Emerson Marcelino são gerentes

Publicado em 02/12/2021
hot house sp rua nestor pestana gay sao paulo
Ator pornô Minotauro, que estará na festa de abertura, com Anderson Azevedo, diretor do local

Neste sábado 4 o roteiro gay paulistano ganha novidade: é a Hot House SP.

Curta o Guia Gay no Instagram

Instalada na Rua Nestor Pestana, região central da cidade, o local chega com a proposta de ser show bar: haverá apresentações de go-go boys e strippers de quinta a sábado.

A direção está a cargo de Anderson Azevedo e Emerson Marcellino, que já tinham projeto parecido no Club Rainbow, espaço na Rua Frei Caneca que fechou por causa da pandemia.

A dupla, que comanda há 15 anos o canal PapoMix, promete muitas novidades para o público.

Na inauguração, neste sábado, o espaço apresentará a festa Pornstar, com dois nomes brasileiros do universo gay que fazem sucesso no Twitter e Onlyfans, Rico Marlon e Minotauro.

Um dia antes, a casa abre só para convidados e com performance de Bruno Camargo, que ficou famoso como "bombeiro da Eliana", além de ícones da noite, tais como Marcinha do Corintho e Michelly Summer.

Mais informações sobre festa de inauguração você tem em nossa Agenda.

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.